Terça, 06 de Maio de 2025
24°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão por violência doméstica em São Gabriel do Oeste

Policiais civis da Delegacia de São Gabriel do Oeste cumpriram, na manhã desta segunda-feira (5), mandado de prisão preventiva e de busca e apreens...

06/05/2025 às 08h51
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Policiais civis da Delegacia de São Gabriel do Oeste cumpriram, na manhã desta segunda-feira (5), mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar em desfavor de A.S.S., 29 anos, no contexto de investigação por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e ameaça.

A ação foi determinada pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial, em decorrência de episódio ocorrido no último dia 20 de abril, quando o investigado descumpriu ordem judicial que impunha medidas protetivas em favor da vítima, sua ex-companheira.

De acordo com o apurado, o investigado tentou acessar a residência da vítima, protagonizando conflito com familiares dela, demonstrando comportamento agressivo e inconformismo com o fim da relação. Ainda no mesmo dia, a vítima recebeu mensagens de texto e de voz com ameaças de morte, além de conteúdo audiovisual em que o investigado aparece segurando o que aparenta ser uma arma de fogo, proferindo falas intimidatórias.

A vítima também relatou ter recebido imagens do ponto de ônibus que utiliza para ir ao trabalho, acompanhadas de mensagens com conteúdo sugestivo de perseguição, e uma gravação na qual o investigado afirma que esconderá a filha menor do casal, de apenas 10 meses de idade, sem autorização judicial.

Continua após a publicidade

Durante a diligência, as equipes policiais se dirigiram ao endereço onde o investigado estaria residindo atualmente, local onde também foi realizada a busca por eventuais armas relacionadas às ameaças.

O investigado foi detido e permanece à disposição da Justiça. A vítima segue amparada pelas medidas legais de proteção e acompanhada pelos serviços especializados.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários