Quarta, 02 de Abril de 2025
29°

Tempo nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Policiais civis cumprem mandado de prisão e autuam suspeito por embriaguez ao volante em Três Lagoas

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas cumpriu, na tarde desta segunda-feira (31), a prisão preventiva de um homem de 30 anos, po...

01/04/2025 às 10h36
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas cumpriu, na tarde desta segunda-feira (31), a prisão preventiva de um homem de 30 anos, por crimes relacionados à violência doméstica. Durante a abordagem, ele foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Entenda o caso

O suspeito é investigado por agredir e ameaçar sua ex-companheira, de 22 anos, na noite de sábado (23). Consta que ele se irritou porque o portão da residência estava trancado e, em um acesso de fúria, agrediu a vítima com socos, causando lesões no rosto e no braço. A violência foi tão grave que a jovem precisou ser levada à UPA, onde teve o braço imobilizado e se constatou a fratura de dentes incisivos superiores. O agressor fugiu do local e não foi preso naquele momento.

Diante da gravidade dos fatos, a Delegacia Especializada da Mulher representou pela prisão preventiva do investigado. Durante as diligências para capturá-lo, os investigadores da DAM localizaram o suspeito trafegando com seu veículo. Ao ser abordado, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como voz pastosa, andar cambaleante e forte odor etílico. No interior do carro, foram encontradas diversas latas de cerveja. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para os procedimentos administrativos cabíveis. Na delegacia, o suspeito recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Dessa forma, além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. O agressor passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil informa que denúncias podem ser feitas de forma sigilosa pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários