Terça, 11 de Fevereiro de 2025
27°

Tempo nublado

Salvador, BA

Geral Legislativo - MS

Caravina discute com Secretário Jaime Verruck investimentos para o Vale da Celulose

O deputado estadual Caravina se reuniu nesta segunda-feira (10) com o secretário da Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência...

10/02/2025 às 13h47
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Caravina discute com Secretário Jaime Verruck investimentos para o Vale da Celulose

O deputado estadual Caravina se reuniu nesta segunda-feira (10) com o secretário da Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), Jaime Verruck, para discutir os investimentos nos municípios do Mato Grosso do Sul que fazem parte do chamado Vale da Celulose. O encontro teve como objetivo alinhar estratégias para fortalecer a economia regional por meio da expansão do setor de celulose, um dos mais importantes para o desenvolvimento do estado.

Durante a reunião, Caravina destacou a relevância das indústrias de celulose para a geração de empregos e o impacto positivo que esses investimentos trazem para os municípios, principalmente na infraestrutura e na qualidade de vida da população. "O Mato Grosso do Sul se consolidou como um dos maiores polos da celulose no Brasil. Precisamos garantir que esses investimentos se traduzam em crescimento econômico sustentável e em melhorias para as cidades que abrigam essas indústrias", afirmou o parlamentar.

Com a expansão do setor e os investimentos previstos, Mato Grosso do Sul se firma cada vez mais como referência na produção de celulose no Brasil, gerando oportunidades e impulsionando o crescimento econômico do estado. O deputado Caravina reafirmou seu compromisso em continuar acompanhando as ações e propondo medidas que favoreçam o desenvolvimento sustentável da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários