Sexta, 10 de Janeiro de 2025
27°

Tempo nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende dois e fecha ponto de venda de drogas em Campo Grande

Após receber denúncia de que um imóvel localizado na Vila Palmira, na Capital, estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas investigadores...

10/01/2025 às 12h18
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Após receber denúncia de que um imóvel localizado na Vila Palmira, na Capital, estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) realizaram, na tarde desta quinta-feira (9), uma ação para apurar a veracidade sobre as indicações.

Nesse contexto, eles se dirigiram de forma velada às imediações do local indicado na denúncia.

Após breve campana, perceberam um indivíduo se aproximar do portão e logo em seguida adentrar na residência, saindo poucos segundos depois com um embrulho pequeno em mãos, movimento característico do comércio de entorpecentes em ponto de venda de drogas.

O usuário foi identificado e surpreendido de posse de uma porção de pasta-base de cocaína, a qual ele confirmou ter comprado no local denunciado, pelo valor de R$20.

Continua após a publicidade

Nesse contexto, os policiais detiveram o usuário e retornaram ao endereço suspeito, onde, diante da situação flagrancial confirmada, as equipes adentraram, surpreendendo S.A.D.O. (50), vulgo CARECA, de posse pasta-base de cocaína, enquanto A.D.J.O. (30) tinha em seu quarto, no mesmo local, mais porções do mesmo ilícito.

Entrevistada, uma testemunha que deixava o endereço suspeito quando os policiais ali chegaram para fazer a incursão, revelou comprar drogas no local havia mais de 20 anos, junto ao homem de 50 anos, que sempre retoma a atividade ilícita quando solto.

Continua após a publicidade

Os suspeitos foram conduzidos a Especializada, juntamente com os objetos arrecadados, para as providências de praxe.

Para denúncias, ligue (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários