A chegada de 2025 foi marcada por muita alegria, diversão e renovação de esperança, na tradicional festa de Réveillon, que teve início na noite de terça-feira (31), na extensão da Avenida Litorânea, em São Luís. O evento contou com policiamento em toda orla, garantindo segurança ao público.
Famílias, grupos de amigos e turistas de várias regiões do Brasil compunham o público de mais de 400 mil pessoas que escolheram a capital maranhense para receber o ano que se inicia, segundo estimativa da Polícia Militar (PMMA).
Um grande palco foi montado na orla, onde os shows ocorreram. O público marcou presença e, regado a muita descontração e animação, curtiu cada momento do início ao fim do evento, que já virou tradição.
De João Pessoa, na Paraíba, a nutricionista Roberta Soares aproveitou o momento com a família. “Não é a primeira vez aqui em São Luís. Essa cidade é muito maravilhosa e eu gosto muito daqui. Passar o Réveillon aqui é muito bom”, afirmou a turista.
Logo nas primeiras horas de festa, o embalo ficou por conta do cantor Erick Andrade, que botou todo mundo para dançar. Em seguida, foi a vez do grupo Bicho Terra, que trouxe no repertório muita folia com traços da regionalidade maranhense.
A festa continuou com o grupo Argumento e com a cantora Fabrícia, nomes conhecidos dos maranhenses. O cantor Murilo Huff, que trouxe ao palco as baladas sertanejas, foi um dos nomes nacionais que animaram a festa da virada.
O grupo baiano Olodum não deixou ninguém ficar parado. Com muito axé, agitou a multidão com os clássicos já conhecidos do grande público. Natanzinho Lima encerrou a festa com o tecno brega, botando as pessoas para curtir e dançar bastante, sozinhas ou agarradinhas.
Fogos de artifício
A queima de fogos foi um show à parte, anunciando as boas-vindas do novo ano. Foram aproximadamente 10 minutos de fogos de artifício que iluminaram o céu e encantaram o público, que lotou a praia.
Mín. 25° Máx. 28°