Quarta, 30 de Abril de 2025
27°

Tempo nublado

Salvador, BA

Política Aleac

Emerson Jarude destaca liderança de Alan Rick em nova pesquisa para o Governo do Acre

Em discurso realizado na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) nesta terça-feira (29), o deputado Emerson Jarude (Partido Nov...

29/04/2025 às 23h22
Por: Redação Fonte: Aleac
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Aleac
Foto: Reprodução/Aleac

Em discurso realizado na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) nesta terça-feira (29), o deputado Emerson Jarude (Partido Novo) ressaltou o desempenho do senador Alan Rick nas recentes pesquisas de intenção de voto para o governo do Estado em 2026. Segundo o parlamentar, os números refletem o sentimento crescente de mudança entre os acreanos.

Jarude afirmou que a liderança de Alan Rick nas sondagens eleitorais não é fruto do acaso, mas resultado de uma trajetória política marcada por trabalho, diálogo e compromisso com o povo. “Alan Rick representa uma liderança que não foge dos desafios, que está ao lado das famílias acreanas nos momentos mais difíceis”, disse o deputado.

Durante sua fala, o deputado destacou que o senador tem uma visão otimista para o futuro do Acre, enxergando o estado como uma terra de oportunidades e não como um lugar abandonado ou sem perspectivas. “Quando vemos esse apoio popular crescer, é o sentimento do povo acreano de querer realmente mudança, novos rumos e principalmente a construção de oportunidades”, pontuou.

O parlamentar finalizou o pronunciamento reafirmando seu apoio ao projeto político de Alan Rick e a continuidade do compromisso com o desenvolvimento do Estado. “Esse trabalho certamente é apenas o início e essa pesquisa reflete aquilo que o Acre tanto deseja: mais diálogo, mais compromisso, mais empenho para a gente conseguir mudar a vida dos acreanos”, concluiu.

Continua após a publicidade

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários