O TRIO ELÉTRICO FOI UMA INVENÇÃO PARA BRINCAR O CARNAVAL EM 1950 E TORNOU-SE UMA FONTE INESGOTÁVEL DE DINHEIRO NAS CLASSES SOCIAIS: DAS ALTURAS DA BURGUESIA MUITO RICA, AOS SEUS CO-MEMBROS TVS, CERVEJAS, ALUGUÉIS MILIONÁRIOS DA FRENTE DE HOTÉIS, APARTAMENTOS QUE RESTAM, CASAS E TERRENOS, BANCOS, POLÍTICOS, PREFEITOS, GOVERNADORES, ATÉ… (DESÇAM O ELEVADOR ENTRE AS CLASSES) O TÉRREO ONDE OS CORDEIROS SEGURAM A CORDA, PELO VISTO, POR RS 60,00 CADA!
“O VASTO PAMPA DO FUNÉREO CHÃO” (CASTRO ALVES).
AOS APARTAMENTOS FRENTE PARA A BAHIA DE TODOS OS SANTOS DE RS 5.000.000,00 A RS 23.000.000,00 (OU MAIS) ONDE MORA O ELETRIZANTE BEL MARQUES NO BELO E CARÍSSIMA MANSÃO WILDBERGER (SOBRENOME DO FALECIDO GENEÁLOGO, HISTORIADOR E GRANDE COMERCIANTE, MARIDO DA PRIMA NOSSA ANNY WILDBERGER DE FINA EDUCAÇÃO).
SEGUNDO LI EM JORNAL UM APARTAMENTO LÁ É MUITO CARO, CARO PARA MIM É GIGANTESTICAMENTE CARO PARA OS “CORDEIROS” DA CLASSE ABAIXO DO TÉRREO NO “FUNÉREO CHÃO”. O JORNAL A TARDE REVELA A COBRANÇA DA FILA DOS “CORDEIROS” COBRANDO RS 60,00 (sessenta reais). O QUE INTERESSA, O QUE É SOCIEDADE HUMANA, COMO PESQUISADOR DA HISTÓRIA.
O CANTOR GRITADOR DISSERA DO ALTO DOS SEUS 70 ANOS PÍNCAROS DE GLÓRIA DO SEU TRIO TIPO SURDEZ QUE “RESPEITEM A TRADIÇÃO”, ÓBVIO DELE QUANDO A POLÍCIA PRENDEU UM SEU “EMPREGADO” NÃO CORDEIRO POR BRIGA OU ALGO ASSIM CONFORME OS NOTICIÁRIOS. “É O CARNAVAL PÓS-PANDEMIA”.
QUEM NÃO TEM OUVIDOS PARA RECEBER INCRÍVEIS DECIBES, COMO ESTE MORTAL, DESLIGA PAGANINI, TCHAIKOVSKY OU BETOWEEM… QUE O DIGA ARIANO SUASSUNA AO SER PROCURADO EM SUA CASA POR UM JOVEM É VIOLÃO NA MÃO O PROCUROU “POSSO TOCAR UMA MÚSICA PARA O SENHOR, BICHO, OUVIR?” ARIANO DESCONFIADO DISSE: PODE. E O JOVEM MANDOU BRASA “OU…, OU…, OU…, OU TODO PREGO É PRESO NA PAREDE…, OU… OU…, OU…, OU”. GOSTOU, BICHO? PERGUNTA O RAPAZ. ARIANO RESPONDE: ESTOU PRESTANDO BEM A ATENÇÃO E LEMBRANDO DE BETOWEEN. O RAPAZ: “OBRIGADO, BICHO”. BOA TARDE!. E SAIU FELIZ DA VIDA.
OS POBRES DOS CORDEIROS DEVEM ADORAR AS “MÚSICAS” DOS TRIOS ELÉTRICOS POR R$ 60,00 NÃO RECEBIDOS, SE É QUE NÃO RECEBERAM… Por que A FILA DE CORDEIROS NÃO FICARAM NA PORTA DA MANSÃO WIDBERGER PARA COBRAR OS R$ 60,00? SÓ ESSA PERGUNTA MERECIA UMA TESE DESTA IMUNDA, INJUSTA E DESEDUCATIVA SOCIEDADE DA “BOQUINHA DA GARRAFA”. CAI O PANO DO TEATRO CASTRO ALVES, “DEUS Ó DEUS ONDE ESTÁS QUE NÃO RESPONDES”?
BOM DIA! 26.02.2023 JMPCP//
Mín. 26° Máx. 27°