
O plano para qualificação da infraestrutura do ambiente escolar da rede estadual será apresentado pelo governo do Estado na quinta-feira (16/2), às 11h30, no Palácio Piratini, duranteuma coletiva para a imprensa. Participarão o governador Eduardo Leite e a secretária de Obras Públicas, Izabel Matte, presencialmente, e as secretárias da Educação, Raquel Teixeira, e de Planejamento, Governança e Gestão, Danielle Calazans, de maneira virtual.
A apresentação também será transmitida pelo perfil oficial do governo do Estado no Instagram .
Aviso de pauta
Piauí Estudantes da rede estadual transformam história e cultura de Amarante em série de documentários
Ceará Tecnologia testada pela Uece torna monitoramento de mamíferos até 22 vezes mais eficiente
Bataguassu - MS Educação participa de reunião estratégica com o Sebrae para fortalecer ações do Cidade Empreendedora
Bataguassu - MS Novos uniformes garantem mais segurança e qualidade no preparo da alimentação escolar
Educação Educação de Minas Gerais fortalece parceria com a Polícia Militar para ampliar o Proerd nas escolas do estado
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul celebra dez anos como referência nacional na educação de estudantes autistas Mín. 25° Máx. 26°