
Internos do sistema prisional do Piauí realizam, nos dias 10 e 11 de janeiro, as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O certame é referente ao ano de 2022, e a aplicação será realizada nas 17 unidades penais do Estado.
Para esta prova, o Piauí inscreveu 2.038 reeducandos. O número representa um aumento de 87% em relação ao ano anterior. Durante o ano, a Sejus, em parceria com a Seduc, realiza revisões nas cidades onde estão situadas unidades penais, como Parnaíba, Esperantina, Campo Maior, região metropolitana de Teresina, Oeiras, Picos, Floriano, São Raimundo Nonato e Bom Jesus.
De acordo com o Sisdepen, do Departamento Penitenciário Nacional, o Piauí teve em 2022, um registro de 7.247 atividades educacionais realizadas por reeducandos em suas unidades penais.
Educação Censo Escolar: Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso
Mato Grosso do Sul Clube de Ciências do Bioparque Pantanal inicia atividades com estudantes de escolas de MS
Educação Governo do Estado lança projeto Acolhe RS para apoiar estudantes migrantes e refugiados da Rede Estadual
Educação Quem foi e quem vai: governador participa de encontro do Ganhando o Mundo em Londrina
Goiás Enxergando e indo mais longe! Mais de 100 escolas têm acesso a óculos de realidade virtual em Goiás
Educação Histórias de quem foi, expectativa de quem vai: governador participa de encontro do Ganhando o Mundo Mín. 25° Máx. 26°