Friday, 26 de June de 2026
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Educação Bahia

Alunos de escolas municipais participam de projeto Natal com as Crianças da Igreja Assembleia de Deus

Cerca de 350 crianças das Escolas Municipais Lions Clube e Péricles Gusmão Régis participaram, no último final de semana, do projeto Natal com as c...

19/12/2022 às 16h45
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA

Cerca de 350 crianças das Escolas Municipais Lions Clube e Péricles Gusmão Régis participaram, no último final de semana, do projeto Natal com as crianças, promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Adevic), no bairro Brasil. Além de receberem presentes e participarem de sorteios de brindes, as crianças ouviram a história do nascimento de Jesus Cristo, saborearam guloseimas como algodão doce, pipoca, cachorro quente, refrigerante, e  brincaram em brinquedos como pula-pula.

A diretora Ioná Luzia Santos de Andrade Leite agradeceu o convite e o carinho dispensados às crianças. “Nos sentimos privilegiados. Eles compareceram em grande número e tenho certeza de que ficarão em suas memórias os momentos vividos no evento, como também os valores e princípios demonstrados por meio das histórias aqui contadas. Parabenizamos e agradecemos a Adevic por desenvolver essa ação maravilhosa e edificante”.

Coordenadora da Escola Péricles Gusmão Régis, Damacilde Oliveira Silva destacou que a missão da escola é proporcionar aos alunos o desenvolvimento integral, social, intelectual e emocional. “Nós acreditamos na importância que a igreja exerce na vida das crianças, transmitindo princípios, valores e éticas que são elementos fundamentais para o convívio social. A parceria da igreja é importante porque colabora para a redução da indisciplina, fomenta atitudes de respeito, de amor e de compressão de igualdade no âmbito escolar”. Ela agradeceu pela ação realizada e desejou que a parceria continue.

Continua após a publicidade

O pastor Davi Boa Sorte fez um agradecimento a Deus pela realização da segunda edição do Natal com as Crianças. “Com fé em Deus, ano que vem vamos fazer a terceira edição. O projeto não pode parar. Deixo aqui o meu abraço às diretoras, crianças, e pais, que Deus abençoe a todos! Feliz Natal, e um 2023 cheio das bênçãos do Senhor”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários