
Os senadores Alvaro Dias (Podemos-PR) e Nilda Gondim (MDB-PB) testaram positivo para covid-19 e estão afastados das atividades presenciais. Nilda recebeu o diagnóstico no último sábado (21) e tem “quadro de saúde semelhante a uma gripe forte”, de acordo com nota divulgada pela sua assessoria. A parlamentar, que já tomou a quarta dose da vacina, atribui ao imunizante os sintomas leves de covid-19 que apresenta.
Senado Federal MP institui prova do MEC como pré-requisito para exercício da medicina
Senado Federal Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Senado Federal Prazo para denúncia de violência doméstica agora é de 12 meses Mín. 23° Máx. 24°