Segunda, 31 de Março de 2025
26°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende armas em caso de violência doméstica em Ponta Porã

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS Em uma operação voltada ao combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Polícia Civil cumpriu, ...

28/03/2025 às 14h14
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Em uma operação voltada ao combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Polícia Civil cumpriu, na tarde desta quinta-feira (27), um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 2ª Vara Criminal de Ponta Porã. Além de uma prisão em flagrante realizada, a ação resultou na apreensão de diversas armas de fogo e munições, reforçando a gravidade da situação.

A operação foi coordenada por equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Ponta Porã, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia do município. Durante as diligências, foram localizadas e apreendidas duas espingardas, sendo uma de calibre .36 e outra arma de pressão adaptada para calibre .22, além de dois revólveres, de calibres .22 e .38. Também foram recolhidas 23 munições de diferentes calibres.

A investigação aponta que o suspeito utilizava as armas para intimidar e ameaçar a vítima, configurando um grave quadro de violência psicológica e doméstica.

O caso segue sob apuração das autoridades competentes, e a Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher, incentivando que vítimas denunciem abusos através dos canais oficiais, como a Central de Atendimento à Mulher (Disque 180) e as Delegacias Especializadas

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários