Prezados amigos,
Após ter o meu celular furtado de dentro do carro, senti, nestes últimos dias, a sensação de apagão. Como estar numa grande floresta “metropolitana”. Sem ter notícias e dar notícia. Uma triste realidade imposta pelo controle cibernético, (Relativo ao ciberespaço ou à Internet).
— “O sistema cibernético apresenta diversidade e é extremamente complexo. No fundo, é urna máquina manipuladora de informação, pelas suas relações com o ambiente. A atividade do seu mecanismo (seja o cérebro, a economia, etc.) depende de sua capacidade de receber, armazenar, transmitir e modificar informação”.
Após o furto, dia seguinte, passei pelos mesmos lugares para saber se teria esquecido o aparelho celular ou perdido, na esperança de ser encontrado. Fiz o bloqueio do aparelho e das linhas (chips), junto a Anatel e ao Ministério da Justiça e da Segurança Pública. BO na Delegacia Virtual e solicitação de bloqueio dos aplicativos.
Resgatado um dos Chips, junto à operadora TIM, retomo o contato com o mundo virtual, onde poderei interagir com todos, via WhatsApp.
Sigamos em frente, firme e forte contra a covardia, a mentira, a perseguição e o ódio contra jornalistas, radialistas e profissionais da imprensa, no exercício da profissão. Bem como, aos povos originários, quilombolas, negros, pobres, mulheres, crianças e idosos.
É inadmissível uma pessoa de bem ter que provar que não faz ou fez algo errado. Valores hoje revertidos, quando o errado vive cortejado e alimentado como herói, fora da curva, e os de bem, odiados e perseguidos.
Devemos ficar atentos às pessoas de diversos níveis da sociedade que vêm praticando o crime de ‘Stalking’, com participação e informação do vigilante de rua, em restaurantes, bares, condomínios de residência, etc., em aliança com milicianos, traficantes e policiais.
Não sei o que é pior, se a prática usada por partidos e políticos inescrupulosos e malvados, tanto de direita como de esquerda, ou da pessoa comum com medo do seu obscurantismo.
De olhos arregalados, atento aos covardes, sigo à disposição nessa jornada.
Grande abraço,
Mín. 24° Máx. 27°