Domingo, 12 de Maio de 2024
28°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Autor de duplo homicídio tentado é preso pela Polícia Civil em Campo Grande

Um homem de 35 anos foi preso há poucos instantes, pela Polícia Civil, por intermédio do GOI (Grupo de Operações e Investigações), após ter esfaque...

28/04/2024 às 12h18
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Um homem de 35 anos foi preso há poucos instantes, pela Polícia Civil, por intermédio do GOI (Grupo de Operações e Investigações), após ter esfaqueado duas pessoas no início da manhã, sendo uma na Rua Oito e outra na Rua 41, no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande-MS. D.P.L. foi capturado no mesmo bairro, na companhia de uma mulher de 20 anos de idade.

Segundo apurado, por volta das 7 horas da manhã, uma equipe do GOI foi acionada pelo CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança), para atender uma ocorrência em que um homem de 52 anos havia sido esfaqueado na Rua Oito e que estava no local aguardando por socorro. Os policiais foram até o local e iniciaram o trabalho investigativo, com o objetivo de identificar e prender o autor dos fatos. 

Durante a coleta de informações, os investigadores ficaram sabendo que por volta das 4 horas da madrugada, o autor teria tentado matar J.L.S.I., de 36 anos de idade, também com golpes de faca. Os policiais então levantaram as características do autor e conseguiram identificar e localizar ele, acompanhado de uma mulher, na Rua 21. 

Ele foi capturado, confessou o crime e foi encaminhado em flagrante para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada). A mulher também foi conduzida para a delegacia na condição de testemunha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários