
O programa do leite, foi criado pelo Governo Federal, e tem como objetivo propiciar o consumo de leite às famílias que se encontram em estado de insegurança alimentar e nutricional, além de incentivar a produção familiar
Em Piaçabuçu, temos cerca de 310 famílias beneficiárias. Cada família assistida recebe 4 litros de leite por semana, totalizando 4.960 litros de leite entregues mensalmente nas seguintes localidades: Pontal do Peba, Bairro Brasília, Bairro Paciência, Penedinho e Retiro. Essa distribuição é feita seguindo os critérios estabelecidos pelo Programa.
O leite é entregue todas às segundas-feiras das 07h ÀS 08 HORAS, em todos os locais de distribuição.
O leite distribuído faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.
Quem pode se cadastrar?
– Indivíduos em situação de insegurança alimentar que possuam NIS;
– Famílias com renda total inferior a meio salário mínimo.
Onde se cadastrar?
Na Sede da Secretaria de Assistência Social, às segundas, terças e quintas-feiras, no período do 07h30 às 13:30hs.
Como se cadastrar?
É preciso comparecer ao órgão da Rede de Atendimento, procurar a Coordenação do Leite. Apresente os seguintes documentos:
– Documento com foto;
-NIS;
– Comprovante de residência.
Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 25° Máx. 26°