

O Núcleo de Cidadania Adolescente (NUCA) participou da abertura da campanha “Faça Bonito: Escutar é Proteger”, nesta quinta-feira, 18 de maio, com a entrega de uma carta de apelo às autoridades presentes e também a toda sociedade pelo fim da violência sexual contra crianças e adolescentes.
Ana Vitória Silva, de 15 anos, representou os integrantes do NUCA, com a leitura da carta que além do apelo destaca o trabalho que está sendo realizado pela rede de proteção que conta com órgãos da Prefeitura, Sistema de Justiça e Secretaria de Segurança Pública.

Na carta, o pedido para maior divulgação sobre a existência e persistência da violência e também de como podemos combatê-la. “Muitas são as “Aracellis” que não tiveram a oportunidade de viver porque seus direitos foram violados. Quantos infâncias foram ceifadas? Quantos sonhos foram interrompidos? Quantas famílias foram destruídas? Quantos criminosos ainda estão sem a devida punição? Basta!” diz o trecho da Carta.
Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 23° Máx. 26°