
O Governo de Minas autorizou a nomeação de mais 5 mil candidatos excedentes aprovados no concurso de 2017 para atuar em escolas da rede estadual. As nomeações serão feitas em lotes de mil aprovados, a partir de maio.
Todas as nomeações são referentes a candidatos aprovados no concurso público referente ao Edital SEE nº 07/2017.
Desde o início desta gestão, diversas ações voltadas para valorização do profissional vêm sendo realizadas pela pasta, como a retomada das nomeações. O Governo de Minas já realizou, desde 2019, 14 mil nomeações de servidores aprovados em concurso público da Educação.
Educação Conselho Nacional de Educação atualiza regras do ensino integral
Educação CLDF homenageará os 30 anos do Centro de Ensino Médio 01 de São Sebastião
Ceará Com investimento superior a R$ 12,8 milhões do Governo do Ceará, Trairi ganha novo prédio para Escola em Tempo Integral
Educação Histórico escolar da rede estadual passa a contar com autenticação digital via gov.br
Educação Rede Estadual de Ensino reforça modelo de escolas resilientes com Planos de Contingência para emergências meteorológicas
Educação Leia Paraná entra em campo com projeto da Copa e fortalece leitura nas escolas estaduais Mín. 23° Máx. 25°