Segunda, 20 de Janeiro de 2025
27°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Ação Social Bahia

Deputada Rogéria Santos conhece Centro Integrado de Direitos Humanos e sinaliza destinação de recursos

A possibilidade de destinar recursos com emendas parlamentares para a execução das políticas públicas municipais de direitos humanos foi sinalizada...

22/02/2023 às 21h10
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA

A possibilidade de destinar recursos com emendas parlamentares para a execução das políticas públicas municipais de direitos humanos foi sinalizada pela deputada federal Rogéria Santos (Republicanos) em visita nesta quarta-feira (22) às instalações do Centro Integrado dos Direitos Humanos (CIDH), que foram inauguradas no mês passado pela prefeita Sheila Lemos.

Deputada federal Rogéria Santos ouviu detalhes do funcionamento do CIDH
Deputada federal Rogéria Santos ouviu detalhes do funcionamento do CIDH

Acompanhada do ex-vereador pastor Sidney, a deputada conversou com os coordenadores de Políticas para Mulheres, Dayana Evelinne Andrade; Políticas LGBT, José Mário Barbosa; e de Juventude, Melry Amaral, sobre a política de direitos humanos desenvolvida pelo Governo Municipal. Vitória da Conquista é o primeiro município do Nordeste a implantar um centro integrado que concentra essas políticas em um único equipamento.

“Gostei muito da proposta do próprio centro, que reúne em um único espaço as diversas demandas da população. Hoje, eu me propus a conhecer este espaço para me apropriar destas demandas, para que junto com o poder público local possamos contribuir com a área de Direitos Humanos do município, trazendo recursos federais para que Conquista possa ter aquilo que ela tanto precisa, que é o desenvolvimento social mais justo e igualitário”, ressaltou Rogéria.

CIDH
CIDH
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários