
A possibilidade de destinar recursos com emendas parlamentares para a execução das políticas públicas municipais de direitos humanos foi sinalizada pela deputada federal Rogéria Santos (Republicanos) em visita nesta quarta-feira (22) às instalações do Centro Integrado dos Direitos Humanos (CIDH), que foram inauguradas no mês passado pela prefeita Sheila Lemos.

Acompanhada do ex-vereador pastor Sidney, a deputada conversou com os coordenadores de Políticas para Mulheres, Dayana Evelinne Andrade; Políticas LGBT, José Mário Barbosa; e de Juventude, Melry Amaral, sobre a política de direitos humanos desenvolvida pelo Governo Municipal. Vitória da Conquista é o primeiro município do Nordeste a implantar um centro integrado que concentra essas políticas em um único equipamento.
“Gostei muito da proposta do próprio centro, que reúne em um único espaço as diversas demandas da população. Hoje, eu me propus a conhecer este espaço para me apropriar destas demandas, para que junto com o poder público local possamos contribuir com a área de Direitos Humanos do município, trazendo recursos federais para que Conquista possa ter aquilo que ela tanto precisa, que é o desenvolvimento social mais justo e igualitário”, ressaltou Rogéria.

Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 23° Máx. 26°