

Representantes do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência participaram de uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Social (Semdes), Michael Farias, na qual foram informados que as atividades do conselho serão realizadas já partir da próxima reunião, no Centro Integrado dos Direitos Humanos.
A novidade foi recebida com alegria pelos membros do conselho, que estavam preocupados com a suspensão das atividades na antiga sede, devido a questões estruturais do prédio, que passará por reforma. “Nós estamos felizes com a novidade, nos tirou a aflição pela falta de uma sede. Gostamos do novo espeço que está muito bem localizado”, ressaltou o presidente do Conselho, Hebert Roni Dias Ferraz.

Durante a reunião, Michael também informou que a secretaria está dialogando sobre o cadastramento das pessoas com deficiência para acesso ao transporte coletivo. “Nós já estamos conversando com o setor responsável por este cadastro para podermos encontrar uma forma de melhor atender essa demanda”, ressaltou Michael.
As reuniões do conselho acontecem a cada 15 dias, todas às terças-feiras, no período matutino.
Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 25° Máx. 26°