

Nesta quarta-feira (07), no auditório do Sest/Senat, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) realizou o primeiro encontro de acolhimento dos novos servidores contratados que farão parte das equipes vinculadas às unidades de atendimento da secretaria.
O primeiro, de dois encontros, reuniu 37 novos servidores, que tiveram a oportunidade de conhecer a equipe de gestão da Semdes e de participar de palestra sobre ética no serviço público ministrada pelo administrador Tayrone Félix.
Segundo o secretário Michael Farias, os novos servidores chegam para somar e ampliar o atendimento da população, permitindo que mais pessoas tenham acesso às diversas políticas públicas geridas pela Semdes. “Fazer este momento de acolhida é de extrema importância, pois demonstra o quanto estamos felizes com chegada deles e também é uma forma de mostrar como deve ser o acolhimento dos usuários em nossas unidades, garantindo a todas eles o pleno acesso aos seus direitos”, ressaltou Michael.
Para Everton Santana da Luz, de 27 anos, que fez o processo seletivo para mobilizador social, a expectativa é grande. “Esta é a minha primeira experiência na administração pública, estou com muita expectativa de saber como será meu trabalho, estou muito ansioso para começar”, declarou Everton.
Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 25° Máx. 26°