
Começa hoje, às 14h, a XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Além da presença de crianças, adolescentes e representantes de instituições que atendem a este público, a conferência conta com 50 vagas para observadores – pessoas interessadas na temática, que devem realizar o credenciamento das 13h às 15h, na Pastoral do Menor da Paróquia Nossa Senhora das Graças, local do evento.
Nesta edição, a conferência tem como tema “A Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.
O evento segue até quarta-feira (23), com apresentações culturais, discussões nos grupos de trabalho, apresentação de propostas e políticas para a infância e adolescência, além de eleição dos delegados que vão representar o município na etapa territorial.
Confira a programação completa:

Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 25° Máx. 26°