
A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, promove uma série de webnários sobre modelo de gestão pública. Os encontros serão realizados de forma virtual, sempre às quintas-feiras, entre os dias 17 de novembro e 15 de dezembro.
Ao todo, o evento, que tem como público-alvo servidores do Executivo, especialmente os que desenvolvem atividades de gestão e liderança, será dividido em cinco encontros. O objetivo é apresentar aos servidores os novos modelos de gestão pública, conceito e metodologia de Parceria Público-Privada (PPP), de Organização Social e Empresa Pública.
Os webnários serão ministrados pelo Gestor Governamental Vinicius de Carvalho Araújo e abordarão os seguintes temas: Panorama da administração pública pós-burocrática (17.11); Privatizações (24.11); Concessões (01.12); Parcerias Público-Privadas (08.12) e Organizações Sociais (15.12).
As transmissões serão feitas no canal do Youtube da Seplag-MT e pela plataforma Google Meet.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3613-3611.
(Supervisão de texto de D’Laila Borges)
Educação Estado entrega reforma e quadra coberta aguardada há anos em escola de Pinhais
Educação Enem 2026: candidatos podem conferir resultado de atendimento especial
Piauí Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
Educação Piraí do Sul recebe Operação Rondon com ações gratuitas de saúde, cidadania e inclusão social
Ceará Enem 2025: das 100 escolas estaduais com melhores resultados em redação, 24 são do Ceará
Ensino Superior Revista internacional publica estudo desenvolvido na UEL sobre efeitos da musculação na saúde de idosas Mín. 25° Máx. 26°