
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, foi agraciado com a Comenda Grã-Cruz da Ordem do Rio Branco, no Palácio do Itamaraty, nesta terça-feira (8).
Em rede social, Pacheco agradeceu a homenagem ao corpo diplomático brasileiro, na pessoa do chanceler e ministro das Relações Exteriores, embaixador Carlos Alberto França.
“O reconhecimento enaltece o relacionamento entre o Itamaraty e o Congresso Nacional, enriquecido pelo diálogo regular entre as duas instituições, que contribui para a formulação das nossas ações diplomáticas, especialmente nesse momento desafiador da história do país e do mundo, em função da pandemia”, escreveu o presidente.
Senado Federal Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado
Senado Federal Após encontro com Lula, Jaques deixa liderança do governo no Senado
Senado Federal Governo corrige MP que viabiliza empréstimos a caminhoneiros e MEI Mín. 25° Máx. 26°