

A Escola Municipal Anísio Teixeira, localizada no Jardim Valéria, finalizou as comemorações do mês das crianças com o tradicional passeio a um sítio na região da Lagoa das Flores. A atividade contemplou 400 alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental I. Além de momentos de lazer com piscinas, parquinho, campo gramado, salão de jogos e uma área enorme para diversas brincadeiras, eles receberam almoço, lanches e muitas guloseimas.
A diretora da unidade, Adriana de Jesus Santos Figueiredo, destacou: “Foi um momento ímpar para muitos dos nossos educandos. Não há dinheiro que pague ao ver em seus rostos o encantamento e a alegria de viverem aquele momento. Foram vários abraços e agradecimentos. Mais de uma criança me disse: Tia, obrigada por me trazer aqui. Hoje é o melhor dia da minha vida. Isso não tem preço”.
Ela aproveitou para agradecer a equipe gestora e aos funcionários da instituição pela dedicação e empenho, permitindo assim que o passeio fosse um sucesso.
Educação Estado entrega reforma e quadra coberta aguardada há anos em escola de Pinhais
Educação Enem 2026: candidatos podem conferir resultado de atendimento especial
Piauí Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
Educação Piraí do Sul recebe Operação Rondon com ações gratuitas de saúde, cidadania e inclusão social
Ceará Enem 2025: das 100 escolas estaduais com melhores resultados em redação, 24 são do Ceará
Ensino Superior Revista internacional publica estudo desenvolvido na UEL sobre efeitos da musculação na saúde de idosas Mín. 25° Máx. 26°