Quarta, 27 de Novembro de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Ação Social Bahia

Semdes recebe representantes da OAB de Vitória da Conquista e apresenta ações do município na área de assistência social

Gabinete da SemdesNa manhã desta sexta-feira (07), o secretário de Desenvolvimento Social, Michael Farias, recebeu uma comissão da Ordem dos Advoga...

10/10/2022 às 15h35
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Gabinete da Semdes
Gabinete da Semdes

Na manhã desta sexta-feira (07), o secretário de Desenvolvimento Social, Michael Farias, recebeu uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Vitória da Conquista, para tratar das políticas públicas voltadas para as pessoas em vulnerabilidade social no município.

Durante a reunião, Michael destacou as ações da Semdes e alguns dos princípios que norteiam a política de Assistência Social. “Aqui no município, a gestão da prefeita Sheila Lemos tem realizado grandes investimentos para a ampliação da capacidade de atendimento da Assistência Social, com implantação de serviços, melhoramento na estrutura física das unidades de atendimento e também investido em cursos de capacitação e na contratação de servidores para melhor atender a população”, disse Michael.

Representando a Comissão de Previdência Social da OAB, Thays Gondiz disse que o objetivo da visita é promover uma aproximação com os órgãos municipais responsáveis pelas políticas de direitos humanos. “Esperamos que a gente possa se aproximar, por isso, a OAB se coloca à disposição para ouvir as demandas da secretaria, a fim de que, juntos, possamos atender as principais demandas da sociedade”, explicou.

Também estavam presentes os advogados Ricardo Santana Maciel e Manuela Prates Santos.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários