
Foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (3), a Portaria no 161/2022 da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) que regulamenta o Comitê Gestor Municipal Intersetorial do Programa Auxílio Brasil.
Vinculado administrativamente à Semdes, o comitê será composto por sete membros, titulares e seus suplentes, indicados pelas secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde. As reuniões ordinárias mensais serão presididas pelo coordenador de Renda e Cidadania e gestor do Auxilio Brasil no âmbito da Semdes, Alberto Bittencourt.
Segundo Alberto, um dos objetivos do comitê é o acompanhamento das condicionalidades das famílias beneficiárias do Auxílio Brasil, como a frequência escola e a carteira de vacinação em dia. “Além deste acompanhamento das condicionalidades, o comitê tem a função de articular estratégias para o desenvolvimento de trabalho em conjunto com a rede de proteção social do município, visando superar as situações de vulnerabilidade das famílias beneficiárias”, explicou Alberto.
Veja aqui a portaria na íntegra .
Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 25° Máx. 26°