
A Prefeitura de Piaçabuçu, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação (SMASH), ampliou mais uma vez o Programa do Leite. Desta vez a Comunidade do Povoado Sudene/Mandim foi contemplada com o programa. Cerca de 80 famílias da localidade já estão sendo beneficiadas.
A primeira entrega no povoado aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), e o Prefeito Djalma Beltrão esteve presente prestigiando esse momento importante para a comunidade.

“Nosso objetivo é cada dia mais promover o crescimento dos nossos programas. Estamos trabalhando para que nossa comunidade seja bem mais assistida. Assumimos um compromisso com a população e assim cumpriremos. Cerca de 80 famílias já estão sendo alcançadas e buscaremos aumentar esse número”, frisou o prefeito.

A Secretária de Assistência Social, Suzane Araújo, que também se fez presente, relatou que com a abertura desse novo ponto de destruição do leite, o programa chegou em todas as comunidades do município.
“Alcançamos a meta, e estamos atendendo a todas as comunidades do município. Do Retiro ao Pontal Peba tem um ponto de destruição do leite, beneficiando diretamente a nossa população”, destacou ela.
No Povoado Sudene, a entrega acontece todas as quintas-feiras, das 07h às 09h, na quadra de esportes. Cada beneficiado tem direito a 4 litros de leite por semana.







Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 25° Máx. 26°