
A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na quarta-feira, dia 10 de agosto, um almoço festivo em comemoração ao Dia dos Pais voltado aos membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Melhor Idade, com a presença de idosos de Bataguassu e do Distrito de Nova Porto XV.
A festa teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e integração entre os grupos de idosos e comemorar a data especial.
Além do almoço, houve apresentação cultural dos músicos Odair José, Dawn Silva e Jean César, responsáveis pela execução da Banda Afrobata, projeto da Coordenadoria Municipal de Igualdade Racial vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social.
Presente no evento, a secretária municipal de Assistência Social, Suely Otsubo parabenizou a todos os papais presentes na ocasião e entregou mimos doados por empresários locais pela passagem da data.
Participaram da atividade, a chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia; secretários municipais e servidores lotados na pasta da Assistência Social de Bataguassu e do Distrito de Nova Porto XV.
Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 25° Máx. 26°