
A Prefeitura de Vitória da Conquista recebeu do Ministério da Cidadania, uma caminhonete-baú do Programa Alimenta Brasil, que será utilizada nas ações e programas de segurança alimentar e nutricional da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes) que compõem o Sistema Nacional de Segurança Alimentar.

O veículo ficará à disposição da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional da Semdes, que é responsável pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e pelo Restaurante Popular, entre outras ações que visam a garantia da segurança alimentar da população de Vitória da Conquista.
“Este caminhão irá fortalecer as ações voltadas à garantia da segurança alimentar e nutricional da população e ampliará a capacidade de gestão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) ”, declarou o secretário da Semdes, Michael Farias que lembrou que a doação do Ministério da Cidadania é um reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado pela gestão municipal no combate a insegurança alimentar.
Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 25° Máx. 26°