
O senador Jader Barbalho (MDB-PA) confirmou nesta terça-feira (22), pelas redes sociais, ter recebido o diagnóstico de covid-19. Ele disse que está em casa, com sintomas de leve resfriado, e trabalhando remotamente. Jader ressaltou que tomou as três doses da vacina. Ele também publicou a mensagem "#vacinasalvavidas".
Senado Federal Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado
Senado Federal Após encontro com Lula, Jaques deixa liderança do governo no Senado
Senado Federal Governo corrige MP que viabiliza empréstimos a caminhoneiros e MEI Mín. 25° Máx. 26°