Saturday, 27 de June de 2026
26°

Tempo nublado

Salvador, BA

Educação Educação

Seminário para qualificar gestores municipais começa nesta quarta-feira (22)

O objetivo do encontro é auxiliar os gestores públicos no exercício de suas responsabilidades e obrigações.

21/06/2022 às 11h06
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A edição de 10 anos do Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará 2022 está marcada para acontecer nos dias 22 e 23 de junho, reunindo, no Centro de Eventos do Ceará, lideranças do cenário nacional para discutir temas relevantes para a gestão pública.

Entre os nomes confirmados na abertura do evento estão o da governadora do Ceará Izolda Cela, o prefeito de fortaleza, José Sarto; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão; o presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante; e o diretor superintendente do Sebrae-CE, Joaquim Cartaxo Filho.

Com o tema “10 anos contribuindo para o fortalecimento da gestão municipal”, o seminário, que terá transmissão ao vivo pelo YouTube, funciona como um encontro de converge?ncia, onde especialistas e li?deres de iniciativas inovadoras compartilham as experie?ncias, conhecimentos, ideias, soluc?o?es e cases de sucesso, com o objetivo de auxiliar os gestores municipais no exercício de suas responsabilidades e obrigações.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo site www.seminarioprefeitosce.com.br.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários