Thursday, 25 de June de 2026
25°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Economia Desenvolviment...

CAFÉ COM TURISMO FORTALECE PARCERIAS E EMPREENDEDORISMO LOCAL

Evento reuniu setor turístico para ampliar conexões e oportunidades

25/06/2026 às 16h03
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Arapoti - PR
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapoti - PR
Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapoti - PR

O Café com Turismo: Conexões que Geram Negócios reuniu empreendedores, produtores rurais, artesãos, guias de turismo, representantes do setor e demais interessados para fortalecer o turismo de Arapoti por meio do diálogo, da troca de experiências e da criação de oportunidades.

Promovido pela Divisão de Desenvolvimento Turístico, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento contou com palestras e apresentações de parceiros como Sebrae, Adetur Campos Gerais e Senac. Os participantes acompanharam conteúdos voltados ao empreendedorismo, ao potencial turístico regional e à qualificação profissional, contribuindo para o fortalecimento do setor no município.

A programação também incluiu uma exposição de produtos locais, com artesanato, souvenires, mel e derivados, valorizando os empreendedores e a identidade de Arapoti.

A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal com o desenvolvimento do turismo, o incentivo ao empreendedorismo e a promoção de ações que fortalecem a economia local por meio da integração entre os diversos segmentos do setor.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários