
O Governo do Estado vai entregar quase 30 toneladas de sementes de milho e feijão do Planta Alagoas nos municípios de Santana do Ipanema, Cacimbinhas e Dois Riachos, nesta quinta-feira (26).
A programação começa às 9h com o secretário de Agricultura Marcelo Melo fazendo a entrega em Santana do Ipanema. Logo em seguida, junto ao governador Paulo Dantas, as distribuições ocorrem, às 11h, em Cacimbinhas, e, às 14h, em Dois Riachos. A iniciativa vai beneficiar mais de dois mil agricultores.
Executado pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagri), o Planta Alagoas é considerado o maior programa de distribuição de sementes de milho e feijão do estado. Neste ano, com o investimento no valor de R$ 20 milhões, serão doadas 850 toneladas de sementes para cerca de 60 mil agricultores familiares iniciarem o plantio no tempo certo, sem custo na aquisição de sementes.
Sergipe Última sexta-feira do Arraiá do Povo 2026 anima o público com forró, sertanejo e piseiro
Sergipe Última sexta-feira do Arraiá do Povo 2026 anima público ao atrair nomes do forró, sertanejo e piseiro
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi fortalece política ambiental e destina cerca de uma tonelada de resíduos eletrônicos para reciclagem especializada
Bahia Campeonato Brasileiro de Judô Cadete 2026 reúne atletas de todo o Brasil em Simões Filho neste final de semana
Bahia Estado fortalece creches comunitárias com equipamentos para ampliar a segurança alimentar na primeira infância
Bahia Com apoio do Estado, festejos juninos no Nordeste de Amaralina fortalecem a cultura popular e impulsionam a economia local
Mulher, Iguald... Em Cascavel, Caravana Paraná Unido pelas Mulheres fortalece políticas públicas no Oeste
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo no período da tarde da segunda-feira, 29, em razão do jogo da Seleção Brasileira
ASSISTÊNCIA Poli Metropolitana é referência no Serviço de Atendimento ao Usuário em Belém Mín. 25° Máx. 26°