Sábado, 23 de Novembro de 2024
29°

Tempo nublado

Salvador, BA

Tecnologia Amazonas

Fapeam recebe equipe da Sedecti para tratar de edição conjunta do Fórum Consecti Confap

23/05/2022 às 18h30
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

O evento ocorrerá nos dias nos dias 8, 9 e 10 de junho 

A direção da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) recebeu na manhã desta segunda-feira (23/5), em sua sede, no bairro de Flores, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), para alinhar atividades relativas ao Fórum  do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap) e  Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de CT&I (Consecti), que será realizado conjuntamente, em Manaus, nos dias 8, 9 e 10 de junho. 

Os anfitriões do evento, Fapeam e Sedecti, vão receber presidentes e representantes das Fundações de Amparo à Pesquisa (FAP’s), secretários estaduais de CT&I, representantes de entidades acadêmicas e científicas, ministérios e agências federais e internacionais de fomento à CT&I. 

Participaram do encontro pela Fapeam, a diretora-presidente Márcia Perales Mendes Silva, o diretor administrativo-financeiro Luiz Ferreira Neves Neto, a diretora técnico-científica  Marcia Irene Mavignier  e a chefe do Departamento de Difusão do Conhecimento, Marlúcia Seixas. 

Continua após a publicidade

Pela Sedecti, secretário executivo de CT&I Luiz Carlos do Herval Filho, o chefe do Departamento de Extensão Tecnológica e Inovação, Leonardo Rodrigo da Silva, e a gerente do Departamento de Popularização da Ciência, Milena Aryce. 

Outros assuntos como a celebração do aniversário da Fapeam, Seminários da Pesquisa e Expo Amazônia BIO&TIC foram discutidos durante a reunião. 

Continua após a publicidade

Saiba mais sobre o Fórum Consecti Confap em:https://confap.org.br/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários