
A Prefeitura de Feira de Santana instituiu na manhã desta segunda-feira (22), por meio da Portaria nº 965/2025, a criação de uma Comissão de Sindicância com a finalidade de apurar o vazamento de dados que resultou na divulgação indevida de informações pessoais de cidadãos portadores de Fibromialgia, HIV e Anemia Falciforme, no Diário Oficial do Município, edição nº 3343, publicada em 20 de setembro de 2025.
A medida foi determinada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, que designou três servidores para compor a comissão: Luiz Carlos de Carvalho Bahia Neto; Rodrigo Santos Matos; e Juliana Nascimento da Silva.
De acordo com a portaria, a presidência da comissão será exercida por Luiz Carlos Neto Bahia. O grupo terá o prazo de 15 dias, a contar da data da publicação, para encaminhar ao Gabinete do Prefeito um relatório conclusivo sobre o caso.
A Prefeitura reforça seu compromisso com a proteção dos dados pessoais e o respeito à privacidade dos cidadãos, e assegura que todas as providências necessárias estão sendo adotadas para esclarecer os fatos e evitar que situações semelhantes se repitam.
Brasilândia - MS Governador Eduardo Riedel visita Brasilândia para entregas de obras e assinatura de pavimentação da MS-040
Lucas do Rio Verde Após inauguração do primeiro trecho, ferrovia coloca Lucas do Rio Verde no próximo capítulo da logística de Mato Grosso
Alagoinhas - BA Espaço Balancê mantém viva a tradição junina das quadrilhas em Alagoinhas
Sorriso - MT Prefeitura implanta ponto com registro facial
Campo Grande - MS Novo residencial no Tiradentes abre consulta pública
Araçatuba - SP Defesa Civil de Araçatuba orienta população para semana de chuvas e queda de temperatura
Alagoinhas - BA 9ª edição do Ônibus do Forró percorre bairros e comunidades rurais de Alagoinhas
Campo Grande - MS Aulas gratuitas de ritmos transformam rotina de participantes
Sinop - MT Primeiro dia dos Jogos Escolares e Estudantis movimenta ginásios de Sinop; confira a programação desta segunda-feira (22) Mín. 23° Máx. 24°