
No próximo dia 30 de setembro, a Prefeitura de Bertioga promoverá uma programação especial voltada à promoção da saúde mental e valorização da vida. A ação “Construindo Vida – Cuidar é viver” será realizada no Parque dos Tupiniquins, das 13h às 17h, e faz parte da campanha nacional Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.
Com entrada gratuita, o evento reunirá diversas atividades culturais e terapêuticas mediadas por profissionais de saúde. A programação será aberta às 13h, seguida de shows de talentos, que prometem dar voz à expressão artística da comunidade. Às 14h30, o público poderá participar de uma vivência de dança circular e arteterapia. Para encerrar, às 15h30, acontece uma sessão de psicodrama, recurso terapêutico que promove reflexão e fortalecimento emocional.
De acordo com a secretaria de Saúde, o encontro busca estimular o diálogo sobre saúde mental, quebrar tabus e oferecer experiências de acolhimento, mostrando que cuidar de si e do outro é um ato de valorização da vida.
Diretoria de Comunicação
Texto:
Diretoria de Comunicação
Fotos:
Divulgação
Responsável:
Juliana Nakagawa
Rio Prefeitura inicia obras do PAC Jardim Maravilha para combater enchentes em Guaratiba
Alagoinhas - BA Auxílio junino incrementa São João dos servidores de Alagoinhas
Brasilândia - MS Governador Eduardo Riedel visita Brasilândia para entregas de obras e assinatura de pavimentação da MS-040 Mín. 23° Máx. 25°