
O vereador Wanderley Paulo (Progressistas), apresentou durante a 31ª sessão ordinária uma indicação pedindo a construção de um playground na área localizada atrás do ginásio poliesportivo do Bairro Benjamim Raiser. A proposta, registrada sob o número 1025/2025, defende que o equipamento é essencial para atender a crescente população infantil da região.
De acordo com o parlamentar, o bairro carece de um espaço público estruturado e seguro dedicado ao lazer das crianças. “A ausência de um local como esse, limita as oportunidades de lazer ao ar livre e compromete o desenvolvimento físico e social dos pequenos moradores".
"Um playground bem planejado e com equipamentos modernos e seguros não apenas oferece entretenimento, mas também contribui para o desenvolvimento da coordenação motora, habilidades sociais e criatividade das crianças. É um investimento direto na saúde e no bem-estar da futura geração", argumentou o vereador.
Uma indicação foi dirigida ao Poder Executivo que irá analisar a viabilidade do projeto.
Rio Prefeitura inicia obras do PAC Jardim Maravilha para combater enchentes em Guaratiba
Alagoinhas - BA Auxílio junino incrementa São João dos servidores de Alagoinhas
Brasilândia - MS Governador Eduardo Riedel visita Brasilândia para entregas de obras e assinatura de pavimentação da MS-040 Mín. 23° Máx. 25°