
Foto: Diego Peres e Alex Pazuello
O governador do Amazonas, Wilson Lima, abriu, nesta quinta-feira (11/09) a 2ª Feira de Negócios e Inovação da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam). O evento, que segue até esta sexta-feira (12/09), deve movimentar R$ 10 milhões em crédito e atrair cerca de 3 mil visitantes, consolidando-se como um dos principais espaços de incentivo ao empreendedorismo no estado.
“Eu quero dizer para vocês do quanto meu coração se enche de esperança todas as vezes que participo de ações como essa da Afeam. O crédito é um dos esteios mais importantes da atividade econômica, porque permite ao empresário ampliar o seu negócio, gerar consumo, emprego, renda e dá oportunidade para as famílias em condição de vulnerabilidade romperem o ciclo da pobreza. Este evento é para dar oportunidade às pessoas, desde a senhora que vende churrasco até uma média empresa que está expandindo suas atividades”, destacou o governador.


Economia Fabricação de produto alimentício gerou mais emprego em 2024, diz IBGE
Economia BC: "melhores práticas" recomendam não reagir a choques de oferta
Economia Consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026 inicia hoje Mín. 23° Máx. 26°