
Viaturas da GCM foram enviadas à Escola Municipal Rui Nazaré, no bairro Jaguaré, em Rio Preto, na madrugada desta terça-feira, 26/8, após a Central de Videomonitoramento da corporação flagrar adolescentes vandalizando a caixa de um hidrante em frente ao local.
Com base nas imagens e características repassadas, os agentes localizaram três adolescentes na Avenida Danilo Galeazzi. Durante a abordagem, verificou-se que apenas dois deles haviam praticado o ato de vandalismo.
Um dos menores, de 14 anos, confessou a participação e revelou ainda que já respondia por ato infracional relacionado ao tráfico de drogas. Ele relatou que continuava vendendo entorpecentes e que em sua casa havia maconha, crack e ecstasy.
A equipe foi até a residência indicada e, com a autorização da mãe do adolescente, localizou as drogas. Diante dos fatos, os dois menores envolvidos diretamente foram encaminhados à Central de Flagrantes.
O delegado plantonista registrou ato infracional de vandalismo e tráfico de drogas para o adolescente de 14 anos, e ato infracional de vandalismo para o outro envolvido.
Porto Velho - RO Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
Paraíso - TO Expositores recebem orientações e reforçam preparação para o Arraiá no Paraíso 2026
Sinop - MT Prefeitura de Sinop destaca impacto positivo da Rota da Copa no comércio local
Porto Velho - RO Depois de décadas de lama e quedas, moradores celebram transformação nas ruas do Porto Cristo
Campo Grande - MS Capital sanciona lei de preservação à vida no trânsito
Belém Belém renova permanência no Mapa do Turismo Brasileiro até 2027
João Pessoa - PB Coordenadoria LGBT participa de reunião da Comissão Nacional Intergestores e de Festival em Fortaleza
Porto Velho - RO Cras Teodoro Crommo realizou ação de conscientização e combate à violência contra a pessoa idosa em Jaci Paraná
Candeias - BA Candeias: Milhares de pessoas prestigiam mais uma noite do maior São João da região Mín. 25° Máx. 26°