
O vereador Wanderley Paulo (Progressistas) através da Indicação nº 589/2025, está pedindo ao Poder Executivo a disponibilização de uma linha de ônibus no período vespertino para o Distrito de Primavera. Atualmente, o transporte público no local opera apenas no turno da manhã, com saída às 5h e retorno às 12h30, deixando os moradores sem opções à tarde.
O vereador Wanderley Paulo destacou que o transporte coletivo é essencial para a mobilidade urbana e que o direito de ir e vir deve ser garantido a todos, sem distinção de classe, idade ou condição física. “O transporte público é um dever do município e deve ser prestado de forma digna, atendendo às necessidades de deslocamento dos cidadãos”, afirmou Wanderley Paulo.
A proposta agora será analisada pelo Executivo municipal, que deverá avaliar a viabilidade da ampliação do serviço.
Lucas do Rio Verde Prova noturna encerra o Mês do Meio Ambiente com mais de 1.300 atletas inscritos em Lucas do Rio Verde
João Pessoa - PB Revitalização do Ponto de Cem Réis e da Duque de Caxias impulsiona novo momento do Centro Histórico
Porto Velho - RO Espaços instagramáveis encantam visitantes no Arraiá do Bera
Porto Velho - RO Sabores típicos conquistam o público no Arraiá do Bera
Alagoinhas - BA Jovens de Alagoinhas iniciam formação para o Salão Estudantil de Artes Visuais
Brasilândia - MS Governador Eduardo Riedel homologa licitação da MS-040 e anuncia mais de R$ 180 milhões em investimentos para Brasilândia Mín. 24° Máx. 26°