Sunday, 28 de June de 2026
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Educação Mato Grosso do Sul

Grêmio estudantil da EE 2 de Setembro realiza ação de cadastramento de título de eleitor

No total 37 estudantes fizeram o título de eleitor. O Grêmio “O futuro é nosso” desenvolveu essa ação na sala da Rádio Setembro News. Os estudantes...

09/05/2022 às 13h50
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No total 37 estudantes fizeram o título de eleitor. O Grêmio “O futuro é nosso” desenvolveu essa ação na sala da Rádio Setembro News.

 Os estudantes integrantes do Grêmio Estudantil “O futuro é nosso” da Escola Estadual 2 de Setembro, que oferta ensino em tempo integral, através do Programa “Escola da Autoria”, no município de Ladário, realizaram nos dias 28 de abril a 04 de maio, campanha de cadastramento do título de eleitor.

Nos dias 02, 03 e 04 de maio os componentes do Grêmio Estudantil “ O futuro é nosso” fizeram, em forma de mutirão, a inscrição dos alunos que trouxeram a documentação exigida: CPF, RG e Comprovante de residência.

“No total 37 (trinta e sete) estudantes fizeram o título de eleitor. O Grêmio desenvolveu essa ação na sala da Rádio Setembro News utilizando os notebooks que foram fornecidos pela Secretaria de Estado de Educação. A ação foi um sucesso”, enfatiza gestora Ana Maria de Arruda Braga.

Continua após a publicidade

Adersino Júnior, SED

Fotos: Divulgação

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários