
No total 37 estudantes fizeram o título de eleitor. O Grêmio “O futuro é nosso” desenvolveu essa ação na sala da Rádio Setembro News.
Os estudantes integrantes do Grêmio Estudantil “O futuro é nosso” da Escola Estadual 2 de Setembro, que oferta ensino em tempo integral, através do Programa “Escola da Autoria”, no município de Ladário, realizaram nos dias 28 de abril a 04 de maio, campanha de cadastramento do título de eleitor.
Nos dias 02, 03 e 04 de maio os componentes do Grêmio Estudantil “ O futuro é nosso” fizeram, em forma de mutirão, a inscrição dos alunos que trouxeram a documentação exigida: CPF, RG e Comprovante de residência.
“No total 37 (trinta e sete) estudantes fizeram o título de eleitor. O Grêmio desenvolveu essa ação na sala da Rádio Setembro News utilizando os notebooks que foram fornecidos pela Secretaria de Estado de Educação. A ação foi um sucesso”, enfatiza gestora Ana Maria de Arruda Braga.
Adersino Júnior, SED
Fotos: Divulgação
Educação Curso para Voluntários da Defesa Civil inicia com participação de 100 pessoas na Udesc Alto Vale
Educação Governo de Santa Catarina anuncia quase R$ 33 milhões em investimentos para a educação na região de Maravilha
Educação Estado entrega reforma e quadra coberta aguardada há anos em escola de Pinhais
Educação Enem 2026: candidatos podem conferir resultado de atendimento especial
Piauí Rafael Fonteles entrega kit com mobília para nova creche em Domingos Mourão; município é uma referência em educação e no acesso ao Saúde Digital
Educação Piraí do Sul recebe Operação Rondon com ações gratuitas de saúde, cidadania e inclusão social Mín. 24° Máx. 26°