
Nesta quinta-feira, 5 de junho, a Prefeitura Municipal de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoveu uma Caminhada Ecológica na região da Mina dos Meirelles. A ação contou com a participação de alunos da Escola Estadual Antônio Carneiro Ribeiro e teve como objetivo incentivar a conscientização ambiental e o contato direto com a natureza.
Durante a atividade, os estudantes participaram de ações educativas de reconhecimento da flora local e realizaram coleta de alguns resíduos, contribuindo para a preservação ambiental e o reflorestamento da área.
A iniciativa integra a programação da Semana do Meio Ambiente e reforça o compromisso do município com a sustentabilidade e a formação de uma consciência ecológica entre os jovens.
A Prefeitura de Guaçuí agradece o envolvimento da comunidade escolar e destaca a importância da educação ambiental como ferramenta de transformação e responsabilidade social.









Porto Velho - RO Prefeitura levará serviços gratuitos aos moradores de dez empreendimentos habitacionais de Porto Velho
Porto Velho - RO Prefeitura inicia plano de 90 dias para fiscalizar terrenos, calçadas e espaços públicos
João Pessoa - PB Prefeitura de João Pessoa alerta para cuidados essenciais contra gripes e resfriados
Campo Grande - MS Confira bloqueios de trânsito neste domingo (28)
Lucas do Rio Verde Prova noturna encerra o Mês do Meio Ambiente com mais de 1.300 atletas inscritos em Lucas do Rio Verde
João Pessoa - PB Revitalização do Ponto de Cem Réis e da Duque de Caxias impulsiona novo momento do Centro Histórico Mín. 24° Máx. 26°