
A Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) informa que, a partir desta quarta-feira, 4 de junho de 2025, o atendimento ao público externo passa a ser realizado das 8h às 16h, sem interrupção para o almoço.
A medida visa garantir maior eficiência nos serviços prestados pela Agência e atender melhor às necessidades da população.
Com a mudança, a Planurb reafirma seu compromisso com a qualidade no atendimento e com os anseios dos cidadãos campo-grandenses.
#ParaTodosVerem A imagem de capa mostra a fachada da Planurb.
João Pessoa - PB Prefeitura de João Pessoa alerta para cuidados essenciais contra gripes e resfriados
Campo Grande - MS Confira bloqueios de trânsito neste domingo (28)
Lucas do Rio Verde Prova noturna encerra o Mês do Meio Ambiente com mais de 1.300 atletas inscritos em Lucas do Rio Verde
João Pessoa - PB Revitalização do Ponto de Cem Réis e da Duque de Caxias impulsiona novo momento do Centro Histórico
Porto Velho - RO Espaços instagramáveis encantam visitantes no Arraiá do Bera
Porto Velho - RO Sabores típicos conquistam o público no Arraiá do Bera
Alagoinhas - BA Jovens de Alagoinhas iniciam formação para o Salão Estudantil de Artes Visuais
Brasilândia - MS Governador Eduardo Riedel homologa licitação da MS-040 e anuncia mais de R$ 180 milhões em investimentos para Brasilândia
João Pessoa - PB Transporte coletivo terá operação especial em João Pessoa em virtude do jogo do Brasil na Copa Mín. 24° Máx. 26°