
O vereador Wanderley Paulo (Progressistas) encaminhou um Requerimento nº 127/2025 a autoridades estaduais e federais pedindo intervenções imediatas na travessia urbana da BR-163, no Distrito de Primavera. O documento, dirigido ao governador Mauro Mendes, à Secretaria de Infraestrutura e Logística, à concessionária Rota do Oeste e à ANTT, alerta para a urgência de melhorias na sinalização e implantação de iluminação pública no local.
O parlamentar destacou que a ausência de iluminação adequada, sinalização vertical e horizontal, além de placas informativas, compromete a segurança de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, incluindo idosos e estudantes. “A deficiência na infraestrutura já resultou em múltiplos acidentes no perímetro, exigindo medidas preventivas para evitar tragédias” enfatizou Wanderley.
Wanderley Paulo reforçou que a concessionária responsável pela BR-163 precisa agir com urgência para reduzir riscos em um trecho que concentra alto fluxo de caminhões, carretas e veículos de passeio.
João Pessoa - PB Prefeitura de João Pessoa alerta para cuidados essenciais contra gripes e resfriados
Campo Grande - MS Confira bloqueios de trânsito neste domingo (28)
Lucas do Rio Verde Prova noturna encerra o Mês do Meio Ambiente com mais de 1.300 atletas inscritos em Lucas do Rio Verde
João Pessoa - PB Revitalização do Ponto de Cem Réis e da Duque de Caxias impulsiona novo momento do Centro Histórico
Porto Velho - RO Espaços instagramáveis encantam visitantes no Arraiá do Bera
Porto Velho - RO Sabores típicos conquistam o público no Arraiá do Bera
Alagoinhas - BA Jovens de Alagoinhas iniciam formação para o Salão Estudantil de Artes Visuais
Brasilândia - MS Governador Eduardo Riedel homologa licitação da MS-040 e anuncia mais de R$ 180 milhões em investimentos para Brasilândia
João Pessoa - PB Transporte coletivo terá operação especial em João Pessoa em virtude do jogo do Brasil na Copa Mín. 24° Máx. 26°