Sunday, 28 de June de 2026
25°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Cidades Ibatiba - ES

Câmara Municipal realiza Conferência de Saúde nesta sexta-feira (30)

Haverá três palestras com temas sobre o bem-estar dos profissionais da Saúde.

26/05/2025 às 06h56
Por: Redação Fonte: Câmara de Ibatiba - ES
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmara de Ibatiba - ES
Foto: Reprodução/Câmara de Ibatiba - ES

A Câmara Municipal de Ibatiba convida toda a população para a Conferência de Saúde que acontece nesta sexta-feira, dia 30 de maio, às 18h30 na Câmara Municipal.

Com o tema “Cuidar de Quem Cuida – Valorização e Saúde Mental da Enfermagem”, o evento contará com três palestras:

- “A União entre Medicina e Enfermagem é a Chave para o Sucesso no Tratamento do Paciente”, com Dr. Pedro Sanches.

- “Valorização, Reconhecimento e Desafios da Profissão”, com o enfermeiro e conselheiro do Coren Fabio Raider.

Continua após a publicidade

- “Saúde Mental e Bem-estar do Profissional de Enfermagem”, com Dr. Ubirajara Guêba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários