Sábado, 17 de Maio de 2025
25°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas no Jardim Los Angeles e prende traficante em flagrante

Durante a apuração, os policiais civis identificaram que o crime havia sido praticado por um traficante local, de 25 anos de idade, que buscava el...

16/05/2025 às 20h37
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
A Polícia Civil, por meio da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), fechou na manhã de quarta-feira (15) um ponto de comercialização de drogas no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande-MS e prendeu em flagrante um rapaz de 18 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu durante as investigações de um homicídio ocorrido no dia 16 de março, no mesmo bairro.

Durante a apuração, os policiais civis identificaram que o crime havia sido praticado por um traficante local, de 25 anos de idade, que buscava eliminar rivais para assumir o controle do tráfico na região. A Justiça, diante dos indícios levantados, decretou a prisão do autor do homicídio, que foi capturado pela equipe da DHPP no último dia 7 de maio, escondido em uma área indígena no município de Nioaque. Além disso, foram autorizadas buscas nos endereços ligados ao investigado.

Durante o cumprimento dos mandados de buscas, os policiais encontraram o jovem de 18 anos, funcionário do autor do homicídio, no esquema de tráfico de drogas. Ele estava em um dos imóveis investigados, que servia como “biqueira”.

No local, havia dezenas de porções de maconha e pinos de cocaína, todos fracionados e prontos para a venda. Diante da situação, ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários