Sexta, 09 de Maio de 2025
25°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral Legislativo - MT

Moradores do Terra Prometida recebem a 2ª edição do Mutirão de Cidadania Social neste sábado (10)

A ação é promovida pelo deputado estadual Wilson Santos em parceria com entidades públicas e privadas

09/05/2025 às 17h53
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MT
Compartilhe:
Foto: Samantha dos Anjos
Foto: Samantha dos Anjos

Os moradores do bairro Terra Prometida e região, em Cuiabá, poderão ter acesso a diversos serviços gratuitos durante a 2ª edição do Mutirão de Cidadania Social. O evento será realizado neste sábado (10), das 7h às 12h, no Campo de Futebol do bairro, próximo à Avenida Jayme Campos. A ação é promovida pelo deputado estadual Wilson Santos (PSD), em parceria com entidades públicas e privadas e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) que disponibilizará toda a infraestrutura necessária.

“A primeira edição foi um sucesso e nos mostrou o quanto a população precisa desse tipo de ação. Por isso, a nossa proposta é ampliar o projeto para outros bairros de Cuiabá, durante todos os meses deste ano. Nossa expectativa é garantir serviços essenciais e de qualidade para a nossa gente, levando cidadania, saúde e dignidade para as comunidades que mais precisam”, posicionou Wilson Santos. 

A população terá à disposição serviços como aferição de pressão arterial e glicemia, exames oftalmológicos, vacinação antirrábica em cães e gatos, corte de cabelo, atendimento odontológico, doação de mudas de árvores, orientações sobre saúde mental, entre outros. Também será oferecida a Oficina de Mosaico, onde os participantes aprenderão a criar peças decorativas com materiais como cerâmica, vidro, azulejo e pedra.

 

Continua após a publicidade

Serviço:

Evento: 2ª edição do Mutirão de Cidadania Social

Continua após a publicidade

Data e horário: 10 de abril, das 7h às 12h

Local: Campo de Futebol do bairro Terra Prometida, próximo à Avenida Jayme Campos.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários