Quarta, 07 de Maio de 2025
25°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral Legislativo - MS

Deputado Roberto Hashioka solicita climatizadores para sala do Mais Social de Jateí

Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, desta terça-feira, 6, o deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) apre...

06/05/2025 às 22h31
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
A sala onde funciona o Programa Mais Social está situada no prédio anexo da Escola Estadual Professora Bernadete Santos Leite
A sala onde funciona o Programa Mais Social está situada no prédio anexo da Escola Estadual Professora Bernadete Santos Leite

Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, desta terça-feira, 6, o deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) apresentou indicação para a aquisição e instalação de equipamentos de ar-condicionado na sala onde funciona o Programa Mais Social, situada no prédio anexo da Escola Estadual Professora Bernadete Santos Leite, em Jateí.

A indicação, feita pela vereadora Laura Emanueli Medeiros, daquele município, foi encaminhada ao secretário de estado de educação, Hélio Queiroz Daher, e à secretária de estado de assistência social e dos direitos humanos, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, para que façam análise conjunta da viabilidade.

Conforme justificativa, a climatização daquele ambiente vai garantir melhores condições de trabalho aos servidores e de atendimento aos beneficiários do programa, especialmente em períodos de altas temperaturas. “Trata-se de uma providência simples, mas de grande impacto na qualidade do serviço público prestado à população local, além de contribuir para o conforto e bem-estar dos envolvidos”, apontou Hashioka.

O Programa Mais Social é um auxílio financeiro do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul que objetiva, entre outros, promover a segurança alimentar e a melhoria de qualidade de vida das famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional, viabilizando o acesso à alimentação básica adequada.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários