Segunda, 31 de Março de 2025
29°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Suspeito de envolvimento em homicídio em Selvíria é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Na tarde de ontem (26), a Polícia Civil, através dos investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas, prendeu um homem, de 41 an...

27/03/2025 às 19h13
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na tarde de ontem (26), a Polícia Civil, através dos investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas, prendeu um homem, de 41 anos, suspeito de envolvimento na morte de João Pedro Ferreira dos Santos.

O crime ocorreu no final do mês de novembro do ano passado, quando o corpo da vítima foi localizado com sinais de execução, em uma estrada vicinal, no município de Selvíria.

Durante as investigações do inquérito policial realizadas pela Delegacia de Polícia de Selvíria em conjunto com a SIG e NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas, apurou-se que a versão inicialmente apresentada por um indivíduo que se apresentou como autor do crime não era totalmente verdadeira, sendo identificadas outras três pessoas suspeitas de envolvimento com a morte.

Diante das evidências coletadas, a Polícia Civil representou pelas suas prisões temporárias, o que restou deferido pela Vara do Juiz de Garantias, Tribunal do Júri e Execução Penal da Comarca de Três Lagoas, após manifestação favorável do Ministério Público.

Continua após a publicidade

Desde então, equipes da Polícia Civil de Selvíria e da SIG e NRI de Três Lagoas vinham procedendo diligências para localização dos suspeitos.

No final da tarde de ontem, agentes da SIG, durante trabalhos investigativos de campo, flagraram o suspeito escondido em uma quitinete, nas proximidades da Segunda Lagoa, quando foi preso.

Continua após a publicidade

Ele foi conduzido até a sede da SIG, onde foi dado cumprimento a ordem judicial e após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Agora o inquérito policial terá prosseguimento, com o indiciamento e interrogatório do suspeito, pela prática dos crimes de homicídio duplamente qualificado e porte irregular de arma de fogo de uso permitido, com pena que pode chegar a mais de trinta anos de prisão.

Continua após a publicidade

As diligências continuam para localização e captura do outro envolvido, o qual encontra-se foragido.

Nota do Coletivo IBI:

Prezados amigos,

Inicialmente agradecemos o apoio que estamos recebendo. O nosso portal, com informação e ética, dá notícias de todo o Brasil. Hoje, com mais de 170 mil publicações.

Para a manutenção do trabalho, precisamos do seu apoio.

Faça sua doação!

Para contribuir, chave - Pix: 44003498000111 (CNPJ)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários