Domingo, 23 de Fevereiro de 2025
29°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil recupera veículo e prende autor de furto ocorrido em Coxim

Na tarde de ontem (19), após uma perseguição que se estendeu por dois estados, a Polícia Civil, por intermédio da Primeira Delegacias de Coxim, com...

20/02/2025 às 21h52
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na tarde de ontem (19), após uma perseguição que se estendeu por dois estados, a Polícia Civil, por intermédio da Primeira Delegacias de Coxim, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia de Sonora, prendeu o autor e recuperou o veículo furtado na cidade de Coxim.

O furto do veículo foi registrado na tarde da última terça-feira (18). Após o registro do Boletim de Ocorrência, a polícia iniciou a investigação que levou a equipe policial a um posto de combustíveis na BR 163, onde imagens mostraram o suspeito abastecendo o veículo.

Com o apoio da PRF e da Delegacia de Sonora, a polícia obteve informações de que o suspeito havia seguido para o Estado de Mato Grosso. A busca se estendeu até o distrito de Ouro Branco, em Itiquira-MT, onde o veículo foi localizado em um hotel e o suspeito, identificado como C. H. S. (61), foi localizado escondido em um bar próximo.

C.H.S. tem outras passagens por crimes patrimoniais, incluindo furto de veículo. Após sua prisão o indivíduo foi conduzido até a Primeira Delegacia de Coxim onde permanece a disposição da justiça. O veículo foi recuperado sem danos e devolvido ao proprietário.

Continua após a publicidade

A ação demonstra a importância da integração entre as forças de segurança para o combate ao crime.

A Primeira Delegacia de Coxim reforça a importância da colaboração da comunidade na denúncia de atividades suspeitas e reafirma seu compromisso com a segurança pública.

Continua após a publicidade

Para informações e denúncias anônimas entre em contato com o número 67 99227-4552.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários